sexta-feira, 25 de março de 2011

TPM ...

   Um dia desses que não tinha nada para fazer, resolvi avaliar minha TPM ao longo desses anos(comecei a contar depois que descobri), fiz uma grande descoberta, eu sou uma TPM ambulante! meus níveis  de humor ficam entre a tolerância zero e super carência, as vezes dá para ficar no meio, mas ai o humor fica uma carente sem paciência, e não há chocolate nem meditação que de jeito nisso.

OBS: homens não subestime uma mulher no auge de sua TPM, pode ser extremamente perigoso.

   Acho que deveria ser lançado um selo TPM, assim não seria incomodada por pessoas com perguntas idiotas, e mimada o tempo todo. Se houvesse votação tenho certeza que a maioria das mulheres aprovariam a ideia, enquanto ninguém inventa o selo, por favor mantenha uma distância segura.

Um comentário:

  1. TPM = Mulheres Desgovernadas

    Não é difícil entender, mas as pessoas (homens)insistem em ignorar...

    ResponderExcluir