sexta-feira, 11 de março de 2011

LuTo

   Não sei por onde começar, pensei em diversas coisas pra escrever, não desejo que ninguém um dia acorde como eu acordei hoje, o dia ficou cinza, pelo menos foi assim que enxerguei tudo, ontem eu perdi um amigo muito querido, o tipo de pessoa que a gente deseja que viva cem anos para que boa parte do mundo conheça. a primeira vez que o conheci, foi em uma festa no trabalho da minha mãe, quando o almoço começou a ser servido, ainda estávamos na fila quando começamos a reclamar que a batata palha que estava sendo servida não seria suficiente e strogonoff sem batata palha não teria graça, mas nós enchemos tanto o saco do cara que estava servindo que ele nos entregou um saco de batata palha pra cada um, e disse: - É suficiente?.... Não sei como ele também não bateu na gente, começamos a rir descontroladamente.. É difícil compreender como ele pode ir embora, acredito que tudo aconteça no tempo de Deus, e só Ele para para entender a dor deste momento e consolar os nossos corações, agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de ter conhecido alguém que estava sempre sorrindo, alguém que eu nunca vi reclamando de nada, nem nos momentos mais difíceis, estava sempre rindo e brincando. A despedida é muito difícil, mas suas lembranças ficam e acalentam o coração de quem sente sua falta.

Um comentário:

  1. Amiga estamos aí...sempre Ombro para chorar e Abraçar também...mil beijos

    ResponderExcluir