quinta-feira, 10 de março de 2011

Soul Kodah

   Tentei achar uma resposta para entender porque essa febre de blog... tentei entender porque as pessoas querem tanto ser seguidas, lidas, terem vários comentários, enfim terem um pouco de atenção, acho que é pelo motivo de poder se expor, sem se expor de verdade, poder opinar, gritar, xingar, sem serem reprimidas ou apontadas, sabe por que? Ninguém na verdade sabe quem você é, onde você mora, a que classe social pertence, qual a sua opção sexual...
   Bom acho que depois de todas essas conclusões, tomei a decisão de ter um blog também, a escolha do nome foi bem difícil(não achei que seria tanto), eu procurava alguma coisa que fosse a minha cara, este blog tem a finalidade assim como os outros de expor meus pensamentos entre outras coisas, pensei assim: quero ser o mais sincera e transparente possível, quero mostrar a minha alma, então descobri que soul significa alma em inglês, Eureca!!!! achei um nome.
   Uma pessoa muito querida que foi minha fonte inspiradora, acabou de estrear seu blog, queria retribuir o carinho de ter dedicado o seu primeiro blog a minha pessoa, queria te agradecer por me dar a maior força para ter o meu também, espero que continue gritando, seja livre para sonhar, conquistar e avançar contra o que vier.

Espero ter paciência e criatividade para continuar alimentando este meu novo vício...

Um comentário:

  1. Ai meu Deus! Porque sempre que você escreve alguma coisa direcionada à minha pessoa tenho vontade de chorar? Fico tão emocionada!!! Criatividade não te falta e paciência... ué paciência é coisa que de verdade não existe (pelo menos para ansiosas crônicas como nós)
    SEJAMOS livres para sonhar, conquistar e avançar... Sempre! Te amo!

    ResponderExcluir