quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu Assumo!!!

   Sou evangélica sim! não tenho vergonha de assumir, sei que olhando para trás fiz coisas das quais me arrependo, o importante é olhar para frente e seguir.
   A minha opção religiosa, não me impede de ter minha própria opinião, conheço pessoas que se escondem atrás da religião, outras que tem preconceito, a palavra que mais gosto é Livre-arbítrio significa que cada um tem o poder de escolher suas próprias ações, será que as pessoas não entendem, cada um colhe exatamente aquilo que plantou, não se esconda, mostre a sua cara, não tenha medo do que as outras pessoas vão pensar, sua religião não te impede de ter personalidade, pensar, de ficar chateada as vezes, ficar um pouco deprê, ter tpm, ter raiva, estar perdidamente apaixonada, viver, saber admirar uma obra de arte, ouvir uma boa música, ler um bom livro, abra a sua mente, os outros não precisam entender, pode parecer loucura a sua fé, eles só precisam respeitar, ou se alguém implicar, é só dizer que a vida é assim, cada um no seu quadrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário