segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De Repente 30 !!!!

Simplesmente adoro esse filme (se há algum indivíduo que não tenha visto,por favor, assista vale a pena) então após assistir pela centésima vez pensei que nem nos meus sonhos mais remotos me imaginei chegar aos 30, não que achasse que fosse morrer antes (pretendo chegar aos 150 como as tartarugas), mas acho que não estava pronta e então chegou.

No meu aniversário de 30 anos ao invés de pensar em tudo que tinha vivido, pensei em traçar um plano para os acontecimentos futuros(a curto, médio e longo prazo), não que eu quisesse esquecer o que passou (alguns fatos talvez), mas prefiro pensar que a experiência que tive até agora me prepararam para começar.

Hoje o 30 é o novo 20!

É verdade, a vida começa aos 30, acho que é mais ou menos assim:

Você termina o colegial(acho que não é mais assim que se fala, mas tudo bem), arruma um emprego pra começar a faculdade, depois você tem até os 30 para adquirir experiência e pensar no que vai fazer da vida. Não que o indivíduo que faça diferente seja esquisito( mas pode ser tachado de anormal kkkk) cada um vai seguir de uma forma, mas de uma maneira ou de outra tudo vai começar aos 30.

Um comentário:

  1. O futuro é algo que sempre nos corrói a mente, mas aos 30 já temos uma pequena vivencia e podemos perceber as coisas de um jeito diferente. Estamos mais maduros e ao mesmo tempo joviais. É mais ou menos o que se espera da gente aos 20 e não podemos dar.
    Saudades. Bjs.

    ResponderExcluir